10.11.08

aula da Punk no LIE

Gente tamu aqui.... eu e alguns alunos (todos)....Pesquizando sobre o Impacto Ambiental que as Pilhas e Baterias causam no meio anbiente, baum a Geissy ta aqui do meu lado di novo enxendo meu saco..... e reclamando do trabalho sobre o Césio, que povo burro ta todo em cima da Thaiza pra vê por que eles tiraram nota baixa, ha e menos que a Lorrayne, fazer o que ela eh CDF, sauhsaushausah... nos somos o que passeia no Clube.... Falando no CLUBE a Punk naum foi ontem no clube dos oficiais....ha mais foi baum di mais a bolinha saiu afogando ha deixou a prima dela lah rsrsrsrsrsr.......... simbora a Punk ta reclamando ( o sinal batel) te mais...
ha traga sua garafinha de agua pro Colegio....

2 comentários:

  1. Ninguém ouviu o sinal, ora bolas!
    Isso sim!
    ^^!
    Adorei as mudanças aqui!
    Cada dia melhor o blog, fiote!
    Parabéns pelo empenho!
    []'s

    ResponderExcluir
  2. Brigadaum pelo cariño....
    e o sinal eu ouvi, mas ja viu neh....
    baum
    si Deus quizer eu vo consiguir terminar isso aqui baum requer um tiquim de paciencia neh.....

    t mais

    BRIGADAUM

    BjoOo...
    fuix

    ~>W.C

    ResponderExcluir

comentario? bom faça-o!