28.1.12

Visita, Museu, Fotos

E o "grupo secreto" de acadêmicos  do curso de história do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia campi Goiânia visitou o Museu Casa de Pedro Ludovico Teixeira, como parte dos requisitos para obtenção da nota dois da disciplina, ops! esse ainda não é o relatório final.. rsrsr bom o endereço para visitação é >>>

Rua 25, esq. com Av. Dona Gercina Borges Teixeira, Centro
Telefone: (62) 224-3059
Visitas: De Terça a Sexta-feira - Das 9 ŕs 17 horas
Sábados, Domingos e feriados - Das 9 ŕs 16 horas.


vale a pena visitar o local, mesmo que você não seja historiador ou pesquisador, basta ser cidadão, goiano ou não. Pedro Ludovico foi muito importante para a história e essa casa é um marco, e como diria minha professora Janira Sodré: "é Art-Déco"vou parar de falar e postar algumas das fotos... !



Museu Casa de Pedro Ludovico






Art-Déco
#gruposecreto

Sherlock?
Naõ encontrei o Foucault...



a indiferença!








4 comentários:

  1. Adooro visita a museus! As fotos transmitem o quanto essa visita foi produtiva e divertida. :D

    ResponderExcluir
  2. Weillerzito, a-d-o-r-e-i!!

    ResponderExcluir
  3. Legal! Adorei os retratos de Taynara, Ana Claudia e Nubia. O da Nubia combinou legal o vermelho da roupa com o sofá e a moldura do quadro, e o da Ana Claudia ficou meio misterioso. Ah, a pose esnobe da Ana Paula na foto mais abaixo também ficou ótima! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor, obrigado! as fotos foram assim todas planejadas mesmo, disse a Núbia vá de vermelho para combinar com o tom do sofá, rs. e o resto as meninas são minhas melhores modelos... vamos tirar varias fotos ainda.. rs!

      Excluir

comentario? bom faça-o!