27.2.12

é tudo que eu sei...



Promessa é dívida, e eu disse que falaria de cada blog "emergente" por aqui...
eu começo com o blog do Rafael Lucas, conhecido no twitter por: @Rafael_on  um sergipano arretado, que esta na lista: "EU QUERO CONHECER UM DIA", se eu contar de como conheci esse rapaz, estarei mentindo, só sei da parte que ele apareceu em minha time e não saiu mais....
e por acaso é legal porque até o dia de hoje não recebeu um unfollow meu rs!


Não conheço muito o fotografo ai, mas o pouco que ele deixa passar pela rede mostra que tem princípios, preza por eles e conserva amigos.
Bom e como meu "cargo" hoje é falar do blog,  vou começar pois o mesmo conta muito sobre o rafa.... 
bom acho que comecei por ele porque é o mais antigo (eu acho, não me lembro tinha feito uma cronologia, mas perdi e só acho que é o dele.) o Rafael tem o blog desde outubro de 2010, não o sigo desde lá mas os posts me lembram muito os meus meus blogs, esse daqui em especial, meus primeiros posts, antes da era Twitter eram, quase que pequenos tweets, é acho que vem dai o vicio do Twitter.
Mas o blog do Rafa, é simples é claro e é a porta de entrada para conhecer o trabalho dele, tanto como fotografo, tanto como cantor, as fotos dele são incríveis ele é do tipo que gosta de detalhes  (bom é o que parece ser, se eu estiver enganado ..) e detalhes é tipo uma das coisas mais importantes numa fotografia, seja retrato, pessoas, lugares, tudo, com detalhes, vc enriquece a arte, a peça, vc consegue passar algo além do macro, além do amplo, mas sou pretensioso a falar, gosto da historia da minoria, dos povos rejeitados, daqueles que fazem e acontecem, e junto com eles estão os detalhes. E como cantor vi poucos videos dele, mas são videos de um adorador, de alguém que deixa passar pela voz, o desejo eterno de agradecer a D-s por todo o cuidado e a vontade de viver para sempre ao seu lado.
Não tenho tempo para fazer criticas, afinal diários são pessoais e secretos, mesmo quando publicados na internet.
termino o post com uma estrofe da musica que, acho eu, da nome ao blog:

"E tudo o que eu sei, é que hoje mudei a forma e o lugar
Dei volta no vento, sei onde vou chegar,
Pra encontrar Aquele que me deu o caminho de voltar pra casa
É tudo o que eu sei "
acompanhe esse rapaz vale a pena, ele tem muito a contribuir, a te ensinar e aprender...

vc encontra ele por aqui:

facebook.com/RafaelLucasSantos

4 comentários:

  1. caaara, eu amei o post!
    Impressionante como vc realmente me conheçe, rs.
    Obrigado pelos elogios ai blog, as fotografias das quais vc falou... Vc realmente se ligou na sacada do blog!
    e SIM, vc tbm tá na minha lista dos que EU QUERO CONHECER UM DIA.

    valew pela homenagem! :)

    ps1: o endereço do blog na verdade é etudoquesei.blogspot.com (sem o "que EU sei").
    ps2: o link do meu twitter tá errado, na verdade é Rafael_on, e cá embaixo, tá faltando uma letra, rs.

    no mais, o meu muito obrigado! vc é 10!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saushausahsausha JURO QUE SO ME ATENTEI AGORA PARA O TUDO QUE SEI RS!
      e o link errado do twitter é culpa da coca-cola, que Rodrigo Coelho não me leia, ou ele simplesmente vai começar o sermão de coca mata. rs

      Excluir
    2. quando fiz o post estava ouvindo a música da Priscila logo, fui influenciado....

      Excluir
  2. COCA é o que há! rsrsrs
    aah sim, o nome do meu blog surgiu a partir da música, mas eu n coloquei o EU, pq o domínio já existia. :)

    ResponderExcluir

comentario? bom faça-o!