27.6.14

incrível(mente) chata

Oi povos,
final de semestre em faculdade não é fácil, não mesmo!
mas eu estou sobrevivendo, e já entrando no clima de post's, e novidade por aqui eu vim contar pra você uma coisa muito boa. mal saiu do forno mas já esta fazendo sucesso.
A Dani lançou hoje, agorinha, sua nova page no Facebook. é isso mesmo e sobre isso ela disse:

"Você também deve estar se perguntando ''porque ela não faz tudo isso no perfil pessoal?'' Eu respondo. ''Aqui provavelmente é (aqui) mais divertido, já que tive várias tentativas frustradas de escrever um blog''.



A Dani, é uma grande amiga, pessoal e como você amiga aqui do site. e claro que eu não poderia deixar passar essa sem te contar. confere lá porque ela vai falar de tudo, que sempre quis, e falou, " cantinho onde eu posso compartilhar minhas paixões, meus pensamentos, revoltas, opiniões e o melhor, fotos de cachorros...."
Então corre da like e confere.
logo facebook
Ahhh não esquece, você pode acompanhar as novidades clicando AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentario? bom faça-o!