25.1.12

2012: Faculdade, Janeiro, Viagens.

*O*
Essa é a minha cara, desde que decidi estudar de verdade.
O que esta se tornando esse final de semestre, foi greve no início e agora os lindos dos meus professores desejam a qualquer custo acelerar o conteúdo de pouco mais de 5 meses em 28 dias (contando claro com sábados e domingos), e meu desempenho nesse semestre esta igualzinho a greve: IMPRODUTIVA e DESNECESSÁRIA. Mas estamos levando, alguns empurrando outros se matando, sim  aqueles que insistem em fingir ser inteligente.
E 2012 segue com tudo, janeiro pra mim o mês mais longo e chato, porque? Não sei talvez porque gastei toda minha energia no réveillon, e junto com a energia todo o dinheiro, mas no fim janeiro é chato mesmo longo e inútil, porque ele não é igual a fevereiro, curtinho, pensa comigo se houvesse essa troca entre janeiro e fevereiro nos teríamos um fevereiro maior e logo um carnaval maior, se tem carnaval maior o brasil ia demorar muito mais pra voltar ao seu mês útil. Gente eu sou muito esperto!
Agora voltando a falar de algo possivelmente útil, durante esse ano teremos algumas viagens no calendário, uma primeira ainda esta em negociação é a viagem com a trupe do @nestante_ e a outra e mais importante do ano é a viagem para o @IAENE para a formatura do meu tio Ideraldo Almeida (ou @PastorIderaldo no TT) e essa viagem pro iaene é a mais esperada para toda a família eu estou animadíssimo e ansioso para tal, não sei se é por já ter acompanhado ele em algumas férias como colportor e preceder toda a luta para conseguir se formar, ou por ser simplesmemte meu tio e o primeiro a se formar na família, e eu com a graça divina serei o segundo, essa será uma grande festa, sobre ela contaremos no decorrer do ano.
E esse post vai se encerrando, e eu prometendo posts sobre tudo e a qualquer momento, com o celular em mãos e esse app do blogger nos vamos longe.
Bom dia, tarde ou noite.