25.2.12

Blogs, Celular, Bianca


Best's tudo bem!?
O que é esse movimento de blogs que esta acontecendo na internet!? Bom sobre isso vamos conversar depois em alguns outros posts. Vamos analisar juntos (eu e meus botões)  a explosão nos blogs, nos dias onde 140 caracteres resume tudo.
Quem me acompanha pelo facebook e twitter viu nos últimos dias o desespero de alguém que deixou o celular cair. Gentis quando vi ele cair no chão, eu quase cai junto, como diria meu pai ainda estou pagando este celular (é daqueles que você compra na Ricardo Eletro ou Casas Bahia e divide em 78x sem entrada e sem juros) e o bendito me resolve cair!? Pra acabar né não.
Bom meu aparelho  mesmo danificado continuou a funcionar, mas tive que deixa-lo de lado porque como o touch foi danificado conforme eu ia digitando ou utilizando o estado das rachaduras foi piorando, então antes que meu gasto se tornasse maior eu parei de usa-lo até conseguir arrumar. E parece que essa novela com o celular vai ficar com alguns capítulos, pois já pesquisei em alguns lugares aqui em Goiânia e nada de encontrar o Touch do celular...
Bianca, a linda da cadela aqui de casa estava "gravida", alguns souberam e até começaram a encomendar seus filhotes, mas nenhum deles nasceu, a historia já estava a ser comparada com a da "grávida de taubaté" porque? Porque simplesmente os filhotes desapareceram, em casa começa a surgir especulações sobre o caso, acredita-se que a foi um aborto espontâneo,  e que ela além de abortar, ela comeu os filhotes (coisa normal porque das ultimas vezes que ela pariu, ela mesma matou os filhotes). dai ficamos sem filhotinhos  por aqui :'(.
Dias antes do possível tirei algumas fotos dela, elas estão disponíveis em algum lugar aqui na rede, quando eu atualizar esse post eu coloco. E por falar em post, esse acho que foi, o post mais longo que eu ja escrevi, entenda o "mais longo" no sentido tempo, comecei a escrever ele no dia 02/02, e só terminei hoje dia 25/02 confesso que esse relato teria outro rumo se não fosse o final do semestre na faculdade, e o "quebrar do telefone".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentario? bom faça-o!