8.12.13

dezembro

ele chegou e você nada fez.
é sempre assim, nada fazemos. a única coisa que lamentamos durante os dias do mês natalino são as promessas feitas em Janeiro, sim aquelas lá do inicio, de que seriamos pessoas melhores, e que também começaríamos regimes, academias, exercícios, faculdades, namoros, casamentos, e blá, blá, blá..... a lista é sempre grande, na verdade enorme, por vezes infinita, cheia de "agora vai", "dessa vez é serio" "cansei, não vou mais mentir pra mim" e passam-se os 12 meses e você continuou do mesmo jeito e ate pior, e quase sempre é pior, sim acredite, pense comigo você prometeu que emagreceria e nada fez, logo engordou mais, ou a promessa era começar a caminhar, e no fim o que você fez foi trocar o carro, e convenhamos, quando se troca de carro não queremos mais larga-lo, é inútil caminhar.
o que você (eu) devemos fazer nesses próximos dias? quais serão as minhas, as suas preocupações? ficar reclamando de tudo aquilo que NÃO fizemos, ou tentar de verdade mudar, não estou falando de grandes promessas, até porque sempre acreditei que elas são unicamente criadas por nós para enganar a nós mesmos, ninguém mais.
sem atitudes voltaremos sempre ao início.