11.6.14

#Movimento11

Este é um ano atípico no Brasil, temos copa + eleições, e todos estes fizeram suprimir varias datas, a copa por exemplo começa amanhã dia 12, o nosso sempre comemorado dia dos namorados.
é povos amanhã sera um dia feliz para os amantes do futebol.
e algumas marcas famosas, fizeram algumas companhas para mudar a comemoração, seu principal idealizador é a Brahma, sim claro. :)
dai você que ama futebol e ta achando que pode deixar a comemoração para amanhã, na boa, corre e se programe para hoje, porque sua vida pode mudar completamente.

é na sua grande maioria os amantes do futebol são os meninos, e não as meninas, e elas são as amantes do dia 12, elas esperam o ano todo por essa data.
eles esperam 4 anos pela copa, mesmo falando mal dos jogos, e falando blá, blá, blá, sobre obras, superfaturamento e afins, eles não vão perder um jogo, nem que seja pra falar mal. o que muitas vezes vai comemorar do mesmo jeito.
mas é isso fica experto/a,  é tem meninas que ligam pra futebol, e meninos que não gostam (tem gnt que duvida, mas é a verdade) eu sei que amanhã eu estarei ali grudado na TV, e nas redes pra ver a abertura da copa, e claro o jogo do Brasil, agora não tem volta, o Brasil tem que ganhar sáporra de copa.
pra que você entenda um pouco mais do #Movimento11 se liga no site promocional lançado a muito tempo, kkkkk, mas que ainda da pra você se ligar em algumas desculpas bem boas pra hoje.

www.movimento11.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentario? bom faça-o!