14.4.10

e o povo^^

esses dias voltava eu do trabalho e como sempre com fones de ouvido no ultimo volume, não prestava muita atenção  no que se passava ao  meu  lado, porem uma senhora me chamou atenção pelos gestos que ela fazia dai percebi uma coisa, foi "analisar" o que as pessoas ao meu lado faziam falavam, cada um no seu  mundo cada um fazendo o que bem entendia por passar o tempo as vezes quase sempre me pego fazendo isso tentando entrar na mente deles pra saber o que cada um pensa, ow  prestar atenção a conversa de cada um pra que eu  possa desfrutar do mundo deles tbm, dai  me lembro de Cristo, ele sofreu e morreu por cada um de nos apenas pra que hj nos pudessemos ser o que somos, e fazer o que fazemos Cristo nao mediu esforços pra morrer por nos naquela cruz, o e hj o que ele simplesmente pede a nos é que façamos nossa parte para que um dia em muito pouco tempo Ele volte e nos leve para Casa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentario? bom faça-o!