22.9.10

____

é incrível a parte casas bahia da minha vida, tenho e quero dar dedicação total as pessoas que me rodeiam, esses dias um conhecido, posso ate considera-lo amigo chegou em nós, a direção da sociedade JASF, e pediu uma reunião, a principio imaginava eu que era apenas uma reunião algo banal, porém quando a mesma começou percebi que era um "lava roupas" a "tampa" de alguem tinha estourado, e essa tampa estourou por minha causa, incrivel, o momento foi de tensão, quando percebi que que todas as magoas eram direcionadas à mim continuei firme, sensato, sobrio, em momento algum disse o que realmente sentia, quando menos percebi todos estavam  desabafando, e sempre alguma coisa infeliz na vida de um deles EU era o responsavel, parei pra pensar e como um deles dizia: "o WC acha que a vida é dele ele sempre tem razão, não aceita nada de ninguem..." bom algumas dessas palavras ficaram cravadas em mim, pensei tanto, tanto, pra tentar perceber onde entra o meu erro, onde eu faço a opressão na vida de alguém, e descobri algumas coisas em primeiro a dedicação total que quero dar, com esse defeito de querer sempre que as coisas saim  muito bem, e aparentemente perfeitas, nunca quero que ninguem veja os defeitos de uma produção, apenas se encantem com o que ela deve passar, e pra isso precisamos deixar o nosso melhor naquilo que fazemos, é isso que muitos não entendem querem, sim o melhor mas não querer dar o seu melhor. esse seja talvez o menos grave, o outro que eh mais engraçado, é a suposta arrogancia que tenho, ela existe? talvez. aplico ela apenas nas horas que se faz nescessario em muitos pontos da vida as pessoas deixam passar detalhes que são erros que nós não devemos deixar passar.
Depois desse acontecido aconteceram varias outras coisas em especial, me afasto de alguns não sou o melhor ser humano do planeta, tenho milhares de amigos mas nunca os misturo, cada um tem o seu papel, e sua hora, o seu momento e claro um lugar separado na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentario? bom faça-o!