5.8.10

até quando...



Até quando jovens cristão ou não serão enganados e serão seduzidos pelos desejos carnais??
as vezes somos meros humanos, pessoas normais.. o que faz um desejar o que o outro tem o que outro conseguiu lutou por isso nem sempre somos ou precisamos ser entendidos pelos outros sera que o que sempre mostramos eh que somos?? nem sempre, você nunca acorda de bom humor quando dormiu com fome, a primeira coisa que vc quer é comer. rsr... bom boas noticias sempre veem mas infelizmente elas voam esse eh o problemas elas voam.. VOAM pra bem longe de você e você não sabe o que fazer e dai o coração chora... chora...
Mas ate quando jovens aqueles que amam, ou dizem que amam a D-s, suportam confessar e viver uma vida justa ao lado de Cristo? parece que para muitos o tempo é bem curto, do tipo pequenino, mas ainda existem jovem que o amam, e fazem de tudo para permanecerem ao lado dAquele que os amam... o maior e único problema eh quando alguns 'pintam" a si mesmos para que possam parecer com Cristo mas que na verdade não querem viver com Ele, apenas o fazem porque é simples eh fácil parecer ser.


bom sei lá meu deposito só vai se enchendo. rsrs pra terminar o post fico com um trecho de uma musica da Fernanda Brum - Minhas Fraquezas


"Se minhas fraquezas me fazem chorar
Eu tenho um remédio que vai me curar
É um deus tão acima do bem e do mal
É um deus que me ama
Incondicional
Seus olhos penetram no meu coração
Buscando os detalhes da minha emoção
Pra me examinar, sarar minha dor
O melhor remédio do mundo
Amor..."