24.2.14

escrevo sobre o que?

quando nos propomos a um blog/site na web a primeira pergunta que nos vem a cabeça é sobre o que vou escrever, e é certo que todos desejam escrever e receber views, apenas isso. não mais.
é, pode parecer que não, mais é isso sim!
me lembro bem que em um período ficava louco em busca de views, e no fim o retorno nem sempre é o que realmente buscamos. no fim seu blog/site é um depósito de interesses próprios, uma elevação do seu ego ( e é. olha o meu como funciona, nada mais que os rabiscos do meu fanatismo por mim mesmo)
dentro desse mecanismo e de minhas novas funções continuarei a tratar esse espaço como uma válvula de escape, um diário aberto a quem esteja interessado em fazer me uma sinjela visita. claro, que este espaço será regrado por vezes por história, ou histórias de alguém que faz história, e o dia a dia de um eterno acadêmico e projeto de professor.
as multifunções assumidas por mim sempre de mais, logo continuarei.
nestante agora é simplesmente a minha visão. com colaborações, sempre. mas não necessariamente.
por fim escrevo sobre nada, e tudo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentario? bom faça-o!