25.2.14

sobre acampamento de verão...

tenho uma "bagagem" em organização de acampamentos de verão (ou para alguns acampamento de carnaval), mas confesso que o desse ano é um desafio pra mim. sim desafio!

primeiro que foi me entregue essa função no mês de janeiro, e como todos sabem, no mês de janeiro aconteceu o IV CAMPORI da DSA e sugou todas as minhas forças, fora que toda equipe que integra a direção do MJ, estava em barretos também =( então só podemos de fato começar a pensar depois do dia 15/01 menos de 60 dias para um evento que tem custos, local, aluguel disso, daquilo, e envolve nove igrejas.
segundo eu não consigo planejar algo com um tempo muito curto, quando faço isso sempre, sempre vai acontecer alguma "cagada" é algo vai sair errado, alguém decepcionado. até porque acampamentos precisam de planejamento, alias não só acampamentos mas todo evento/atividade que você proponha a se fazer você tem, PRECISA, de planejamento e organização, isso é o básico, do básico pra que saia algo bom.
e mesmo relutando em não fazer, aceitei o desafio de fazer. veremos no que será. estou a pouco mais de  dois dias do mesmo e já louco, hoje mesmo passei o dia "roçando" o local do acampamento, é filho capinando e tudo mais. calos é o que não me faltam. dores? veremos quando eu acordar, elas sempre vem depois.
mas tudo é tão bom, acho que é por esse motivo que eu me disponho sempre em fazer ou ajudar.
posteriormente conto aqui como foi, e se houve muitos decepcionados (inclusive eu).