11.3.14

Fiquei pra titio

Meu irmão noivou.
Foi surpresa, pra noiva, pra família e quase que pro próprio noivo que não sabia muito bem como fazer isso, no caso o pedido de casamento.
E é engraçado quando ele me contou que faria o pedido ele disse, como farei, quero algo legal, bonito e engraçado.
Minha primeira resposta, CLARO, foi: "eu não sei." Afinal eu nunca pedi alguém em casamento, com isso eu não sei como fazer isso. Mas percebi que quando se sente o desejo de avançar no relacionamento dessa maneira é preciso fazer algumas perguntas e analisar algumas situações e a primeira delas é, ter certeza de que a nomorada vai dizer SIM. Pois pense você se prepara, compra anel, troca alianças e blá, blá, blá e faz o pedido e ela diz NÃO. Sinceramente ou você foi afobado de mais, ou ela já não tinha o mesmo encanto, ou você é um sem noção mesmo.
Mas voltando ao meu irmão, ele fez com que eu "ficasse" pra titio (o que não vai demorar muito, e você vai acompanhar aqui a saga de um tio babão). 
Que meu irmão seja feliz na nova caminhada, e que ele me de vários sobrinhos.