26.2.14

#UmaFotoSemCamisa - A Saga de um desiludido

Há algum tempo eu tenho alimentado dentro de mim o desejo de fazer academia e/ou caminhada, pedalar e afins. Na verdade algum exercício físico.
E tive algumas tentativas com caminhada, mas não deu certo. Correr, pense se eu não me habituei em caminhar pense correr. Agora de bike eu gosto, e desde que comprei a minha eu tenho alimentado o desejo de pedalar como prática é exercício, sim fazer um treino pesado. E depois de pouco mais de 11 meses com a bike eu criei vergonha e comecei e o objetivo é pedalar e fazer academia também, só que como estamos a dois dias do acampamento de verão decidi esperar o carnaval passar pra começar a academia.
O projeto é simples #UmaFotoSemCamisa é pode parecer bobo e besta (e é mesmo) mas esse é o objetivo, não que eu deva ficar definido e tudo, mas ao menos o suficiente para tirar uma foto, sem camisa.
Por aqui eu vou contando como tudo isso vai acontecendo e claro algumas dicas para quem quer, deseja começar exercícios, quais os cuidados e opções. Tudo com a ajuda do personal Augusto Neto.

p.s.: eu pedalo no início do dia e já no primeiro dia minha disposição é outra. Muito melhor.
look do dia, ops!