25.7.10

#Gente

Boa tarde!?
ola a quem, me vê e escuta por aqui.. hoje decidi passar por aqui um pouco, tenho estado tanto aqui mas nunca passo por aqui, as vezes acontece algumas coisas conosco que, ficamos impressionados, e admirados com a inteligencia que o homem possui e eu sempre me pergunto o que fazer... 
hoje me deparei em uma situação que achei das mais estranhas possiveis... porem infelizmente não cabe por ela aqui [pra ver como foi estranha] fiquei meio tralmatizado, que nem sei como conta-la...
Mas as vezes percebo assim o meu blog virou literalmente, meu diario de bordo virtual... aqui posto todas as minhas tristezas e angustias, felicidades tantas outras coisas, mas o que mais tenho feito eh feito disso aqui o meu deposito, um deposito de coisas que  não sei onde irão parar, acho que eh porque, preciso expressar tudo aquilo que sinto nas palabras escritas... no escrever das coisas eh onde me encontro.. as vezes coisas sem muita importancia coisas estranhas coisas anormais...
coisas!
Bom por aqui vou ficando as vezes um post [mais um sem noção]... mais um... mas um que entre as entrlinhas expressa quem sou, e quem quero ser.

Um comentário:

  1. Oi fiote!
    Me deixaste curiosa e ansiosa em relação a essa situação 'estranha e traumatizante' que disseste...
    Está tudo bem?!
    []'s

    ResponderExcluir

comentario? bom faça-o!